Emicida fala de sua paixão pela NBA em campanha da emissora oficial da liga no Brasil
Rapper disse que amor pela NBA começou ainda na infância quando ganhou presentes do Charlotte Hornets e do Chicago Bulls de Michael Jordan
- Matéria
- Mais Notícias
A Budweiser, parceira da NBA e emissora oficial da liga no Brasil, celebra sua ligação com a NBA mostrando tudo o que tem sido construído ao longo dos anos, não apenas dentro da quadra, mas principalmente, fora dela em uma nova campanha publicitária com o rapper Emicida, um apaixonado por esse esporte desde a infância.
+ Veja a tabela do Brasileirão
Relacionadas
O artista é uma das personagens da nova campanha de Budweiser, que reforça a mensagem de ser muito mais do que uma patrocinadora.
- Participar dessa história é incentivar esse estado de espírito que nos move para uma congregação de amor e esforço sempre coletivo. Tipo a música... Aliás, acho a Budweiser uma ponte bem legal entre os dois universos - disse.
O rapper ainda falou do amor pela NBA que começou ainda na infância quando ganhou presentes do Charlotte Hornets e do Chicago Bulls de Michael Jordan.
- A primeira roupa pela qual fui apaixonado foi uma jaquetona do Charlotte Hornets que minha mãe me deu. Eu nem sabia direito o que significava, mas sentia que era poderoso, assim como quando ganhei um boné do Chicago Bulls, que veio na época em que o Michael Jordan estava voando. Tudo aquilo virou algo muito poderoso para mim. A gente fazia cestas de arame e ficava brincando de Space Jam - relembrou Emicida.
- O basquete sempre me trouxe inspiração, disciplina, dedicação. No dia que o Kobe Bryant apareceu num show nosso, fiquei trêmulo e tudo! Esqueci as letras. Fora a parte da celebração coletiva das vitórias e até dos aprendizados na derrota, o maior (aprendizado) de todos é sempre a humildade - completou.
A Budweiser formou recentemente uma parceria inédita no Brasil para transmitir jogos da NBA por meio de suas plataformas digitais, se tornando emissora oficial da principal liga de basquete do mundo.
A gerente de marketing da marca, Carolina Caracas Gargione, afirmou que a campanha tem como objetivo formar uma relação intrínseca entre o jogo e a cultura da sociedade.
- A cada ano, nossa parceria com a NBA fica ainda mais forte e ganha novos aspectos, com ações únicas e inesquecíveis. Queremos enaltecer essa caminhada que temos construído ao lado da liga, valorizando tudo o que envolve a modalidade dentro das partidas e, principalmente, fora delas. Assim como Bud, a liga vai além de sua área de atuação. Então, é mais do que falar sobre o jogo, mas também sobre cultura - afirma
Veja o vídeo da nova campanha com participação do Emicida.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias