Empresário do Luva de Pedreiro explica motivo da pausa e garante: ‘Ele volta’
Staff afirmou que a decisão de apagar todas as fotos e vídeos foi coisa de momento e que o jovem influencer deve voltar em breve
- Matéria
- Mais Notícias
O influencer Luva de Pedreiro resolveu parar com as redes sociais e apagou todos os vídeos e fotos do Instagram. O LANCE! entrou em contato com um dos empresários que cuidam da carreira do jovem, que explicou a situação.
Relacionadas
+ Veja as fotos da mansão do Luva em Recife
Segundo o staff, Luva decidiu pela pausa por causa de uma virose e o excesso de compromissos. Recentemente, Luva fez uma viagem de quase um mês pela Europa e até curtiu o Rock In Rio nos últimos dias. Ele ainda está fazendo ações publicitárias para a Copa e cumprindo agenda de compromissos dos patrocinadores recentes.
- Ele está cansado, porque teve muito compromisso e pediu uns dias das redes sociais. Mais uns dias (de descanso) e ele volta - disse o staff.
O L! questionou o motivo da decisão de apagar todas as publicações, já que o jovem influencer tem a intenção de voltar ao trabalho. O staff afirmou que essa foi uma "vontade dele na hora".
+ Falcão comenta pausa na carreira de Luva de Pedreiro
Falcão também se posicionou, desta vez publicamente, pelas redes sociais. A lenda do futsal apoiou a decisão de Iran Ferreira.
- Amigo, descanse. Viva sua vida como você decidir! Estamos aqui sempre para te apoiar! Não esqueça que você faz muita gente feliz - escreveu Falcão, no vídeo publicado por Luva no Instagram.
No vídeo postado, Luva fez questão de enfatizar que continuava vendo o time de empresários como "família".
- A equipe que eu estou são os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo de parar - disse.
Essa é a segunda vez que Luva posta um desabafo na web desde que ficou famoso ao estourar no Tik Tok. A primeira vez foi uma crise que acabou em "divórcio" com o ex-empresário Allan Jesus.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias