Empresário impediu campanha entre Cristiano Ronaldo e Luva de Pedreiro, diz site
De acordo com o colunista Léo Dias, do 'Metrópoles', a Unilever tentou contratar o influenciador para uma publicidade da Clear Men
A relação comercial entre o influencer Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e o empresário Allan Jesus ganhou mais um capítulo nesta semana. De acordo com a coluna do Léo Dias, no "Metrópole", o jovem baiano teria perdido um convite de uma multinacional para estrelar uma campanha ao lado do craque português Cristiano Ronaldo.
+ Quais jogadores vão ou podem sair do Brasil na janela? Veja 7 nomes
Terceira maior empresa de bens de consumo do mundo, a Unilever tentou contratar o Luva de Pedreiro para uma campanha da Clear Men, o famoso shampoo do jogador do Manchester United.
Segundo o que apurou o jornalista, como fez com a Nike, Allan Jesus também recusou o convite. Anteriormente, foi noticiado pela coluna que a Nike tentou contratar Luva de Pedreiro, mas foi barrada pelo empresário. A proposta tinha relação com a divulgação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022. Contudo, Iran Ferreira sequer teria tomado conhecimento sobre procura da marca.
+ Luva de Pedreiro: Allan Jesus se defende e diz que influencer tem quantia milionária a receber
Luva de Pedreiro tem saldo irrisório nas suas contas bancárias, somente com um giro de R$ 7.500 neste ano. Recentemente, vale lembrar, o influenciador foi anunciado como garoto-propaganda da Amazon Prime Vídeo. O valor do contrato, estima-se, seria de R$ 1 milhão.