Equipe de Cara de Sapato repudia atitude controversa do atleta: ‘Precisa aprender que há limites’
A atitude foi classificada na internet como assédio e o lutador teve sua permanência no programa questionada
- Matéria
- Mais Notícias
Ex-lutador do UFC, Antônio Cara de Sapato teve uma atitude controversa repudiada pela própria equipe que administra seus perfis nas redes sociais. O participante do BBB teria beijado, sem consentimento, Dânia Mendez, que integra o elenco do reality mexicano "La Casa de Los Famosos" e realiza um intercâmbio no BBB 23.
A atitude foi classificada na internet como assédio e o lutador teve sua permanência no programa questionada. Diante do caso, a equipe de Sapato afirmou que o atleta precisará rever conceitos ao sair do BBB.
Relacionadas
- Sobre a madrugada: sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dânia e sua família pelos acontecimentos. Quando sair da casa e ver as imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpas e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados - postou a equipe.
ENTENDA O CASO
Ao longo da noite, Sapato e Dania estiveram juntos em alguns momentos. Na festa, os dois dançaram forró na pista e a mexicana chegou a elogiar a ginga do lutador.
Mais tarde, já no quarto "Fundo do Mar", Sapato abraçou Dania e deu um selinho nela. Em seguida, os dois deitaram na cama de casal, Sapato puxou o edredom por cima da cabeça e fez algumas investidas na participante estrangeira. Ela chegou a chamá-lo de louco e dizer que o lutador estava "borracho", ou seja, bêbado.
Na web, alguns fãs do BBB não gostaram das ações do atleta e, com isso, taxaram o episódio como um suposto "assédio". A palavra é um dos termos em alta no Twitter na manhã desta quinta-feira, com mais de 30 mil menções.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias