Equipe de ‘Os Donos da Bola’ defende Neto, citado em protesto da Gaviões
Substituto do apresentador, que está com Covid-19, Fernando Fernandes afirmou que a organizada atacou Neto de forma aleatória
- Matéria
- Mais Notícias
Afastado do comando do 'Os Donos da Bola', Neto não pode usar seu programa para se defender da crítica feita pela torcida organizada 'Gaviões da Fiel', que criticou o ex-jogador em protesto na tarde desta terça-feira. Apesar disso, o assunto foi abordado no programa e o apresentador foi defendido pelos colegas presentes na atração.
Relacionadas
- Os caras pegando no pé do Neto! O cara que mais defende o Corinthians, ídolo do Corinthians, jogador histórico do Corinthians, sempre está aqui defendendo o Corinthians. Cara, pelo amor de Deus! Pode falar de qualquer um, mas o Neto é o cara que mais defende o Corinthians, assume a posição dele como corintiano. Perde o rumo quando você começa a atacar de maneira aleatória - disse Fernando Fernandes, que comanda interinamente a atração.
- Você vê a incoerência do protesto deles. Eles criticam o Neto, mas eles estão lá protestando pelo péssimo futebol, que é o que o Neto faz aqui no programa. Não tem coerência o protesto deles contra quem também pensa como eles - completou o comentarista Rogério Assis.
Já o comentarista Velloso afirmou que Neto foi atacado após criticar o protesto da organizada no Aeroporto. Na ocasião, Neto defendeu o goleiro Cássio e lembrou que outros ídolos já deixaram o Corinthians por causa de episódios como aquele.
- Acho que o problema foi quando nós nos posicionamos contra aquela emboscada no aeroporto. Vai ser sempre assim, porque é um absurdo e a gente não vai concordar com esse tipo de coisa. O Neto aponta o dedo para as coisas erradas no Corinthians - disse.
No protesto, a Gaviões cantou: 'Neto, vai se f***, a Gaviões não tem medo de você'. Apesar de estar afastado por causa da Covid-19 e relatar que subestimou a doença, Neto se defendeu através do seu blog.
- Sinceramente, eu queria entender por que disseram isso? Medo do quê? Eu que fui coagir alguém em aeroporto? Eu que estou ameaçando alguém? (...) A torcida não tem que ficar brava comigo. O que eu falei na TV foi a verdade. Sensacionalista ou não, foi a verdade. As imagens provam isso - disse.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias