Eric Faria critica dirigentes do Flamengo em negociação de Andreas Pereira: ‘Péssimo desfecho’
Nas redes sociais, o repórter da Globo afirmou que agiram mal com o jogador e deixaram o clube exposto
- Matéria
- Mais Notícias
Com golaço na Colômbia, Andreas Pereira se despediu do Flamengo. A saída do jogador vem dividindo opiniões de muitos torcedores rubro-negros, e Eric Faria decidiu comentar sobre o tema nas redes sociais.
Relacionadas
+ Quem escalar no Cartola FC? Veja cinco dicas por posição para a 15ª rodada do Brasileirão
O repórter da Globo criticou a postura de dirigentes rubro-negros com Andreas e afirmou que a negociação do jogador deixou o Flamengo exposto.
- Você, rubro-negro, pode achar que não vale pagar 10 milhões de euros no Andreas. Mas o que alguns dirigentes (Braz e Spindel estão absolvidos) fizeram para minar o negócio foi fora da curva. Agiram mal com o atleta, com o Manchester Uted e deixaram o Flamengo exposto. Péssimo desfecho - publicou Eric Faria nesta quinta-feira no Twitter.
Você, rubro-negro, pode achar que não vale pagar 10m de euros no Andreas. Mas o que alguns dirigentes - Braz e Spindel estão absolvidos - fizeram pra minar o negócio foi fora da curva. Agiram mal com o atleta, com o Manchester Uted e deixaram o Fla exposto. Pessimo desfecho.
— Eric Faria (@ericfaria74) June 30, 2022
+ Mauro Cezar avalia saída de Andreas Pereira do Flamengo: 'Não é um jogador que faz a diferença'
O gol de Andreas Pereira na última quarta-feira trouxe uma significativa vantagem para o Flamengo no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Após o término da partida, o meia revelou que ama o Flamengo e afirmou que pretende retornar algum dia para o clube.
Andreas Pereira chegou ao Flamengo no ano passado com a missão de suprir a saída de Gerson. O meia teve boas atuações com a camisa rubro-negra, mas a falha na final da Libertadores acabou pesando negativamente contra o jogador. Pelo Flamengo, Andreas disputou 53 jogos e fez oito gols.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias