Eric Faria, Facincani, Galvão… relembre jornalistas que tiveram áudios vazados em transmissões
Conversa do repórter com Luis Roberto e Ricardinho viralizou nas redes sociais
- Matéria
- Mais Notícias
O repórter Eric Faria viralizou nas redes sociais após ter um áudio vazado durante a exibição de Flamengo x São Paulo, na final da Copa do Brasil. Na conversa com Luis Roberto e Ricardinho, o profissional criticou Jorge Sampaoli, o chamando de "imbecil". O Lance! relembrou outros jornalistas que tiveram áudios expostos em transmissões.
+ Vem faturar com a Lance! Betting em Bahia x Santos! Aposte R$10 e ganhe mais de R$50 na partida!
Felippe Facincani
Em 2016, Felippe Facincani, na época pela "Rádio Bandeirantes", viralizou com um áudio vazado após jogo entre Palmeiras x Água Santa, no Campeonato Paulista. Na época, o Alviverde foi goleado pelo adversário por 4 a 1, e o repórter, hoje declaradamente palmeirense, disparou críticas contra dirigentes do clube.
Milton Leite
Durante a transmissão de um jogo entre Santos e São Paulo em 2011, o áudio do narrador Milton Leite vazou. O jornalista conversava com alguém da produção, quando disse a frase: "Rogério Ceni é chato pra c". O momento é meme até hoje, sendo lembrado como uma das maiores gafes da TV esportiva brasileira.
Nivaldo Prieto
O narrador Nivaldo Prieto, na época pela Fox Sports, teve um áudio vazado após a partida entre Grêmio e Palmeiras, em 2019, pela Libertadores. O locutor se mostrou irritado com alguma situação na cabine de transmissão: "Grita comigo não! Quebro a sua cara", disse Prieto, em resposta a alguém que não foi identificado.
Sérgio Maurício
O narrador Sérgio Maurício, da Band, chamou os torcedores do Flamengo de "duros" e "favelados" durante a transmissão da Fórmula 1. Na ocasião, o locutor viu a bandeira do Botafogo no autódromo do GP da Espanha e disse: "Aí meu coração arrebenta". Em seguida, Sérgio diz: "Vê se tem flamenguista lá… Tudo duro e favelado". Ele se desculpou posteriormente e afirmou que se tratava de uma brincadeira com os colegas ali presentes.
Galvão Bueno
Galvão Bueno e Pelé fizeram parte da cobertura da Copa do Mundo de 1994, disputada nos Estados Unidos. Após a transmissão de um jogo do Brasil, ele reclamou de Pelé com a produção por causa dos comentários do craque sobre o jogo, sem notar que seu áudio estava aberto. Galvão detonou Pelé dizendo que ele se alongava demais nas análises. “Eu vou dar com uma marreta na cabeça dele, pô!”, afirmou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias