Eric Faria, Facincani, Galvão… relembre jornalistas que tiveram áudios vazados em transmissões
Conversa do repórter com Luis Roberto e Ricardinho viralizou nas redes sociais
O repórter Eric Faria viralizou nas redes sociais após ter um áudio vazado durante a exibição de Flamengo x São Paulo, na final da Copa do Brasil. Na conversa com Luis Roberto e Ricardinho, o profissional criticou Jorge Sampaoli, o chamando de "imbecil". O Lance! relembrou outros jornalistas que tiveram áudios expostos em transmissões.
+ Vem faturar com a Lance! Betting em Bahia x Santos! Aposte R$10 e ganhe mais de R$50 na partida!
Felippe Facincani
Em 2016, Felippe Facincani, na época pela "Rádio Bandeirantes", viralizou com um áudio vazado após jogo entre Palmeiras x Água Santa, no Campeonato Paulista. Na época, o Alviverde foi goleado pelo adversário por 4 a 1, e o repórter, hoje declaradamente palmeirense, disparou críticas contra dirigentes do clube.
Milton Leite
Durante a transmissão de um jogo entre Santos e São Paulo em 2011, o áudio do narrador Milton Leite vazou. O jornalista conversava com alguém da produção, quando disse a frase: "Rogério Ceni é chato pra c". O momento é meme até hoje, sendo lembrado como uma das maiores gafes da TV esportiva brasileira.
Nivaldo Prieto
O narrador Nivaldo Prieto, na época pela Fox Sports, teve um áudio vazado após a partida entre Grêmio e Palmeiras, em 2019, pela Libertadores. O locutor se mostrou irritado com alguma situação na cabine de transmissão: "Grita comigo não! Quebro a sua cara", disse Prieto, em resposta a alguém que não foi identificado.
Sérgio Maurício
O narrador Sérgio Maurício, da Band, chamou os torcedores do Flamengo de "duros" e "favelados" durante a transmissão da Fórmula 1. Na ocasião, o locutor viu a bandeira do Botafogo no autódromo do GP da Espanha e disse: "Aí meu coração arrebenta". Em seguida, Sérgio diz: "Vê se tem flamenguista lá… Tudo duro e favelado". Ele se desculpou posteriormente e afirmou que se tratava de uma brincadeira com os colegas ali presentes.
Galvão Bueno
Galvão Bueno e Pelé fizeram parte da cobertura da Copa do Mundo de 1994, disputada nos Estados Unidos. Após a transmissão de um jogo do Brasil, ele reclamou de Pelé com a produção por causa dos comentários do craque sobre o jogo, sem notar que seu áudio estava aberto. Galvão detonou Pelé dizendo que ele se alongava demais nas análises. “Eu vou dar com uma marreta na cabeça dele, pô!”, afirmou.