Eric Faria lamenta casos de violência nos jogos entre Botafogo e Flamengo: ‘Perdemos como sociedade’
Jornalista da Globo comentou sobre os últimos incidentes relacionados ao clássico carioca e "sugeriu" torcida única no duelo
As cenas de violência marcaram o clássico entre Botafogo e Flamengo. Neste domingo, antes de a bola rolar no Nilton Santos, torcedores brigaram no entorno do estádio. O repórter Eric Faria foi até o Twitter manifestar sua tristeza com o episódio e propôs torcida única para os próximos duelos entre equipes.
+ Antony fecha com o United, Renan Lodi acerta com equipe da Inglaterra… O fim de semana do Mercado!
- É triste ter que admitir. O clássico entre Botafogo e Flamengo no Nilton Santos não tem mais como ter as duas torcidas no estádio. Perdemos como sociedade. Infelizmente, um jogo especial pela história não tem mais paz - escreveu o jornalista, no Twitter.
É triste ter que admitir. O classico entre Botafogo e Flamengo no Nilton Santos nao tem mais como ter as duas torcidas no estadio. Perdemos como sociedade. Infelizmente, um jogo especial pela historia nao tem mais paz.
— Eric Faria (@ericfaria74) August 28, 2022
Imagens do confronto entre as torcidas e a intervenção da polícia circularam nas redes sociais antes do início do clássico.
*Viaduto que sai do Engenhão para linha Amarela*
— INSTA:@Favela Caiu no Face (@favelacaiunofa1) August 28, 2022
Muita Confusão Torcida do Flamengo X Botafogo X PM pic.twitter.com/7XvhPHWrLT