Errou nos dois? Ex-árbitro analisa pênaltis marcados para a Espanha contra o Brasil
Decisões tiveram grande repercussão e geraram polêmica no amistoso
- Matéria
- Mais Notícias
O empate em 3 a 3 entre Espanha e Brasil foi marcado por algumas polêmicas de arbitragem nesta terça-feira (26). Sem a presença do VAR no jogo, o árbitro Antonio Nobre assinalou dois pênaltis para os europeus, que não desperdiçaram as cobranças. Comentarista da Globo, o ex-árbitro Paulo César de Oliveira discordou das decisões do juiz em Madri.
- Ele demora para apitar, olha para o assistente, mostra uma insegurança na jogada e tem uma tomada de decisão equivocada. O João Gomes pisa no chão, ocupa o espaço e chega a recolher a perna. O Yamal que já estava desequilibrado, se joga buscando o contato. Foi uma ação tranquila do João Gomes. Não houve o pênalti - disse PC, sobre a primeira marcação.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Uma disputa absolutamente normal. O Beraldo chega ocupando o espaço com o Carvajal, que chuta a bola e busca o contato. A maneira como ele cai já é um bom indicador para o árbitro não marcar nada. Mais uma vez ele demora, olha para o assistente e marca a penalidade. Não houve ação de imprudência do Beraldo - completou o ex-árbitro, sobre o segundo lance.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias