Esmael da Silva, pai do ex-jogador Jadson, morre aos 62 anos

Ex-Athletico, Corinthians e São Paulo manifestou luto nas redes sociais

Escrito por

Esmael da Silva, conhecido como Titi, morreu aos 62 anos, neste domingo, em Londrina, no Paraná. O homem era pai do ex-jogador Jadson, que teve passagens marcantes por Corinthians, Athlético-PR e São Paulo.

Em seu perfil no Instagram, o ex-meia alterou a foto de perfil para uma imagem com "luto" escrito em letras pretas. Nos stories, Jadson também publicou as informações sobre o sepultamento, que aconteceu neste domingo.

+ Tabela completa: veja quando o Brasil vai jogar se for até a final da Copa do Mundo

Titi sempre teve participação importantíssima na carreira do filho. Em entrevista ao "Ge", em 2019, Jadson falou sobre a relação com o pai. 

– Meu pai é um ídolo para mim, o cara que desde os quatro anos me levava para jogar bola com ele em Londrina. Peguei muito exemplo dele com os amigos e jogando futebol, tentei levar isso para minha vida e na educação dos meus filhos. Nunca tive problema no futebol, por onde passei não criei problemas, ele é uma referência para mim – contou.

Jadson se aposentou do futebol em agosto deste ano, mas fez o último jogo da carreira antes, em maio, pelo Vitória. Ele foi bicampeão brasileiro com o Corinthians e conquistou a Copa Sul-Americana com o São Paulo em 2012.

Siga o Lance! no Google News