Ex-ESPN Brasil, apresentador Luis Alberto Volpe morre aos 67 anos
Comunicador foi um dos principais nomes na emissora, onde trabalhou por dez anos com esporte. Ele também somou passagens por Rádio Globo, SBT e TV Cultura
O jornalista Luis Alberto Volpe, ex-apresentador da ESPN Brasil, morreu na noite desta terça-feira. Aos 67 anos, o comunicador foi homenageado entre os programas da emissora onde trabalhou e teve também como casa o SBT e a TV Cultura. A causa do falecimento não foi divulgada.
Ainda na terça à noite, os apresentadores do programa "SportCenter" confirmaram a morte do ex-companheiro e compartilharam um vídeo em homenagem ao jornalista, relembrando a importância dele na história do canal esportivo.
Além de ESPN Brasil, onde trabalhou de 1995 até 2015, Volpe ainda na apareceu em diversas atrações na Rede Globo, SBT e TV Cultura, assim como Rádio Globo. Colegas nas transmissões da ESPN, José Trajano fez uma postagem no Instagram relembrando o carinho pelo amigo.
- Adeus ao querido Luiz Alberto Volpe! O maior locutor de off de matérias especiais e documentários de todos os tempos nos deixou esta noite, aos 67 anos. Grande amigo, grande companheiro, um doce de pessoa. Nós, da antiga Espn e da Tv Cultura, estamos muito tristes. Valeu Volpinho! Velório até o meio dia no Araçá. O enterro será em Sertãozinho, terra natal dele - escreveu ele.