Ex-ESPN José Trajano é vacinado contra Covid-19, enaltece SUS e pede fim do governo Bolsonaro
Aos 74 anos, jornalista recebe primeira dose da vacina contra coronavírus no Rio de Janeiro
- Matéria
- Mais Notícias
O jornalista ex-ESPN Brasil José Trajano tomou a primeira dose da vacina imunizante contra a Covid-19, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira. Aos 74 anos, o comunicador compartilhou um vídeo dele enaltecendo o Sistema de Saúde brasileiro, pediu a saída do governo do presidente da República Jair Bolsonaro e valorizou a ciência.
+ Veja a tabela do Campeonato Carioca 2021
Relacionadas
como faz falta na televisão brasileira esse cara https://t.co/gFpxdAwLMB
— Rodrigo Correa (@crfcorrea03) March 19, 2021
Trajano ficou conhecido por marcar época no jornalismo esportivo. Entre outros destaques, ele foi um dos grandes responsáveis pelo crescimento da emissora fechada no Brasil. Fora da TV, Trajano celebrou a vacinação em um vídeo compartilhado por ele no Twitter. Vestindo a camisa do seu time de coração, o América-RJ, ele mandou um recado ao governante do país.
- Salve o SUS! Salve a Ciência! Fora, Bolsonaro! - digitou o jornalista. O post tem cerca de 10 mil reações na rede social.
Mais de 287 mil pessoas morreram com a doença no Brasil desde 2020. De acordo com dados oficiais, parte da população já está sendo vacinada - sendo priorizado pessoas que trabalhem com o ramo da saúde e idosos. No Rio de Janeiro, parte da vacinação foi atrapalhada por falta de doses do imunizante na região.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias