Esportistas criticam episódio final ‘frustrante’ de Game of Thrones
Cris Long, campeão do Super Bowl, disse que sentiu vontade de vomitar diante do fim da saga. Outra atleta comparou a série ao declínio da carreira de Michael Jordan
- Matéria
- Mais Notícias
Terminou neste domingo uma das séries mais vistas da história da televisão. Game of Thrones, da HBO, no entanto, frustou muitos fãs que consideraram o final mal explicado, injusto ou até sem graça. Uma série que mobilizou tanta gente também recebeu a atenção de muitos esportistas que não pouparam críticas ao capítulo final.
A ex-atleta olímpica dos 100 metros com barreiras, LoLo Jones comparou a série com a carreira do astro Michael Jordan. Segundo ela, as cinco primeiras temporadas representam o auge de Jordan no Chicago Bulls. Já as temporadas finais são representadas pelo declínio do jogador no Washington Wizards.
Relacionadas
Game of Thrones Season 1-5 vs season 6-8 pic.twitter.com/fSWux0Th5T
— Lolo Jones (@lolojones) 20 de maio de 2019
Outro astro do basquete da NBA, Kevin Love, que defende o Cleveland Cavaliers, compartilhou da opinião de LoLo e afirmou que sente falta da quarta temporada.
I miss season 4.
— Kevin Love (@kevinlove) 20 de maio de 2019
Chris Long, campeão do Super Bowl com New England Patriots e Philadelphia Eagles, afirmou que sentiu vontade de vomitar com o fim escolhido pelos autores da série.
Me projectile vomiting after finishing Game of Thrones pic.twitter.com/O11d6MVHTB
— Chris Long (@JOEL9ONE) 20 de maio de 2019
Mas teve também quem gostou. A ex-nadadora brasileira Joana Maranhão afirmou que gostou do fim de Game of Thrones.
bom dia! eu amei o final https://t.co/i6ySQCZz1M
— Joanna Maranhão (@Jujuca1987) 20 de maio de 2019
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias