Esportistas criticam episódio final ‘frustrante’ de Game of Thrones
Cris Long, campeão do Super Bowl, disse que sentiu vontade de vomitar diante do fim da saga. Outra atleta comparou a série ao declínio da carreira de Michael Jordan
Terminou neste domingo uma das séries mais vistas da história da televisão. Game of Thrones, da HBO, no entanto, frustou muitos fãs que consideraram o final mal explicado, injusto ou até sem graça. Uma série que mobilizou tanta gente também recebeu a atenção de muitos esportistas que não pouparam críticas ao capítulo final.
A ex-atleta olímpica dos 100 metros com barreiras, LoLo Jones comparou a série com a carreira do astro Michael Jordan. Segundo ela, as cinco primeiras temporadas representam o auge de Jordan no Chicago Bulls. Já as temporadas finais são representadas pelo declínio do jogador no Washington Wizards.
Game of Thrones Season 1-5 vs season 6-8 pic.twitter.com/fSWux0Th5T
— Lolo Jones (@lolojones) 20 de maio de 2019
Outro astro do basquete da NBA, Kevin Love, que defende o Cleveland Cavaliers, compartilhou da opinião de LoLo e afirmou que sente falta da quarta temporada.
I miss season 4.
— Kevin Love (@kevinlove) 20 de maio de 2019
Chris Long, campeão do Super Bowl com New England Patriots e Philadelphia Eagles, afirmou que sentiu vontade de vomitar com o fim escolhido pelos autores da série.
Me projectile vomiting after finishing Game of Thrones pic.twitter.com/O11d6MVHTB
— Chris Long (@JOEL9ONE) 20 de maio de 2019
Mas teve também quem gostou. A ex-nadadora brasileira Joana Maranhão afirmou que gostou do fim de Game of Thrones.
bom dia! eu amei o final https://t.co/i6ySQCZz1M
— Joanna Maranhão (@Jujuca1987) 20 de maio de 2019