Esposa de Cristiano Ronaldo fala sobre perda de filho durante parto: ‘Tem sido o ano mais difícil da minha vida’
Georgina Rodríguez concedeu entrevista à revista "Elle", da França
Esposa de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez desabafou sobre a perda de um de seus filhos gêmeos, morto durante parto realizado em abril deste ano. De acordo com ela, em entrevista concedida à revista Elle, "tem sido o ano mais difícil de sua vida". Ela é mãe de Alana, fruto do parto, e madrasta de outros três filhos do astro, nascidos em outros relacionamentos.
- Vai ser impossível esquecer tudo isso; essa situação vai me acompanhar por toda vida. (...) Meus filhos são as pessoas mais importantes da minha vida. Não quero perder nada - disse Georgina.
+ Imprensa internacional repercute Argentina campeã do mundo
Com crises de bronquite, Bella Esmeralda, a filha de oito meses do casal, não pôde comparecer aos jogos de Portugal na Copa do Mundo no Qatar. No entanto, ela torceu em casa, vestida com o uniforme da seleção lusitana.
Aos 28 anos, ela revelou que sofre preconceito por namorar um jogador de futebol como Cristiano Ronaldo. Os dois estão juntos publicamente desde 2017.
- Minha relação com o ele (Cristiano) me permitiu realizar muitos sonhos, mas eu sempre trabalhei de forma intensa, desde antes de conhecê-lo. Faço tudo com paixão, de faxineira a vendedora ou modelo - comentou.
Na manhã desta terça-feira, a revista publicou, em suas redes sociais, a capa da edição. Georgina, ao lado de outras mulheres influenciadoras, ocupa posição de destaque.
- Sei como é se sentir solitário e triste, sei o que significa perder e ganhar. Sei como é perder alguém. A vida é um aprendizado - finalizou a modelo.