Esposa de Daniel Alves compartilha texto enigmático nas redes sociais: ‘Coisas bonitas terminam’
Joana Sanz vive drama após prisão do marido, acusado de estupro, no início do ano
A modelo Joana Sanz vive um drama desde a prisão de Daniel Alves, com quem é casada, em janeiro deste ano. Nesta quinta-feira, a espanhola compartilhou um texto enigmático nas redes sociais que fala sobre "deixar as coisas irem". O trecho publicado por Sanz no Instagram é parte do livro "A Gentle Reminder", da escritora Bianca Sparacino.
- Você tem que deixar ir. Você tem que deixar ir porque quando você segura, quando você mantém algo vivo dentro de você, você está permitindo que seu passado ocupe o espaço em seu coração e em sua mente que é destinado ao seu futuro - dizia o início do trecho.
+ Just Fontaine morre aos 89 anos: saiba quais são os 22 maiores artilheiros da história das Copas do Mundo
Outra parte do texto compartilhado por Sanz mencionava a necessidade de "aceitar que coisas bonitas terminam". A modelo não deixou claro se a postagem tinha relação com o casamento com Daniel Alves.
- Você tem que aceitar que coisas bonitas terminam, que as pessoas vão embora, que às vezes dois seres humanos não batem as probabilidades, e você precisa achar um final nisso - falava o trecho.
+ Defesa de Daniel Alves pede teste psicológico em jovem que o acusa de agressão sexual
Joana Sanz vive uma guerra com a imprensa espanhola desde a prisão de Daniel Alves. A modelo já reclamou da postura de veículos do país mais de uma vez e chegou a acusar notícias de alguns portais de serem mentirosas. Logo após a prisão do jogador, ela apagou algumas fotos com o marido das redes sociais, mas negou ter pedido o divórcio.
SOBRE O CASO DANIEL ALVES
Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro. De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato.
Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção. A cadeia é localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.
De acordo com o jornal "El Mundo", Daniel Alves deve ser julgado ainda este ano e pode pegar pena de oito a dez anos de detenção.