Esposa de Daniel Alves exibe ataques sofridos nas redes após prisão do marido
Modelo Joana Sanz revelou as mensagens de ódio que tem recebido na internet
Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz revelou que tem sofrido ataques nas redes sociais por conta da prisão do jogador. A modelo publicou capturas de tela de mensagens de ódio de internautas. A mulher do atleta recebeu insultos como 'cúmplice de estuprador' e 'prostituta'.
"Você tem um marido estuprador!", "Imbecil, magra, idiota, cadela falante", "Agora você pula como a p*rra do rato que você é do navio que está afundando, você é apenas uma prostituta qualquer, foi expulsa da prostituição, vadia, ele é tão baixo quanto você" e "Cúmplice de estuprador" foram algumas das mensagens compartilhadas pela mulher.
+ Laudo médico contradiz versão de jovem que acusa Daniel Alves e aponta 'beijo' entre os dois
Joana Sanz é casada com Daniel Alves desde 2017. Nesta semana, a modelo apagou fotos recentes que tinha com o jogador nas redes sociais. Após a prisão do marido, há uma semana, a mulher pediu privacidade à imprensa e citou a morte da mãe, que também se deu neste mês.
+ Globo define narrador para a decisão entre Palmeiras e Flamengo pela Supercopa do Brasil
Caso Daniel Alves
Daniel Alves foi acusado de assédio sexual e estupro contra uma mulher, na boate Sutton, em Barcelona, no dia 30 de dezembro. O jogador prestou depoimento à polícia e o caso foi levado à Justiça da Espanha, que determinou a prisão preventiva do atleta de 39 anos. O lateral negou as acusações.