Jorgelina Cardoso, esposa de Dí María, viralizou na última quarta-feira por conta de declarações dadas em 2020. A imprensa inglesa relembrou respostas da mulher em entrevista a um programa argentino, onde ela detona a cidade de Manchester e a Inglaterra.
+ Luva de Pedreiro grava vídeo ao lado de Khaby Lame e brinca: 'Quem mandou me convidar?'
- É horrível, e Manchester é o pior. Manchester é toda horrível. Nós vivíamos em Madrid, e Ángel jogava no melhor time do mundo, o Real Madrid. Estávamos perfeitos, em um clima perfeito, a comida era estupenda, e de repente chegou uma proposta do United - começou.
+ Sormani crava vitória do Flamengo e minimiza força do São Paulo no Morumbi: 'Não tem acústica'
- Ele me contou e eu respondi: 'Nem brincando, você que vá sozinho'. Uma merda! Eu não gostei nada. Gente toda branca, arrumada, esquisita... Estão andando e você não sabe se vão te matar ou o quê. A comida é nojenta, as mulheres de porcelana - encerrou em declaração ao 'LAM'.
+ Neto revela que Souza sofreu preconceito no São Paulo e cobra explicações do clube
Di María foi revelado pelo Rosario Central e defendeu Benfica e Real Madrid antes de fechar com o Manchester United. Após um ano de passagem apagada pelo clube inglês, o meia argentino se juntou ao Paris Saint-Germain. Recentemente, o atleta fechou com a Juventus.