Esposa do zagueiro Éder Militão revela ter recebido mensagens de ódio nas redes sociais
Karoline Lima, que está grávida, fez um desabafo e chorou pedindo paz
- Matéria
- Mais Notícias
A esposa do zagueiro Éder Militão, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, denunciou nesta quinta-feira (2) que recebeu ataques com mensagens de ódio em suas redes sociais. Karoline Lima, que é modelo e influenciadora digital, está grávida de uma menina e fez um desabafo sobre a situação.
+ Neymar fica próximo de marca de Pelé: veja os maiores artilheiros da Seleção
Relacionadas
Karoline Lima comemorou que, pela primeira vez, ultrapassou a marca de 1 milhão de curtidas em uma foto, mas lamentou a quantidade de comentários a chamando de "interesseira".
- Cheguei no meu primeiro post com mais de um milhão de curtidas e fui dar uma olhada nos comentários. Simplesmente quem abriu a porta de Chernobyl e mandou todo mundo direto para o meu Insta? - disse Karoline.
- Vou te falar, viu? Cecília não veio antes da hora porque Deus não quis, porque foi tanta raiva que passei nessa gravidez. Ninguém respeita o momento. Me deixem em paz - completou.
+ Mauro Cezar dá “alfinetada” e Pedrinho responde: veja tretas entre nomes da imprensa
A modelo e influenciadora tirou prints de diversos comentários e expôs os responsáveis no Instagram. Em uma resposta recebida, um seguidor de Karoline Lima contou que os comentários no Facebook são mais ofensivos.
Em meio à confusão, o zagueiro Éder Militão encontra-se com a Seleção Brasileira, em Seul, na Coreia do Sul. O jogador foi convocado para os amistosos contra a Coreia do Sul e Japão. O Brasil goleou a Coreia por 5 a 1, nesta quinta-feira. Agora, a seleção volta a campo na terça, contra os japoneses, em Tóquio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias