menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Esposa expulsa Marcos Braz de casa após suposto flagra de traição na Sapucaí, diz site

Dirigente do Flamengo teria sido visto com outra mulher no Sambódromo

Marcos-Braz-aspect-ratio-512-320
imagem cameraMarcos Braz teria sido expulso de casa após suposta traição (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/02/2024
19:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

Dirigente do Flamengo, Marcos Braz teria sido expulso de casa pela esposa Ana Paula Barbosa, segundo informações do jornal "Metrópoles". A mulher tomou a decisão após um suposto flagra do marido acompanhado por outra mulher no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no último final de semana.

continua após a publicidade

O vice-presidente do Flamengo teria sido flagrado em momentos de intimidade com a mulher em um dos camarotes da Sapucaí. Após ser colocado para fora de casa, Marcos Braz foi para a casa do pai, na Barra da Tijuca, acompanhado do filho. Ana Paula, por sua vez, foi para a casa da irmã.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Braz e Ana Paula são casados há seis anos, e o dirigente é pai de dois filhos. A esposa do vice-presidente do Flamengo esteve na Sapucaí no dia das apresentações oficiais das escolas, mas preferiu não comparecer ao Sambódromo no desfile das campeãs, que ocorreu no último sábado (17).

continua após a publicidade

circulo com pontos dentroTudo sobre

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias