Esposa nega suposta traição de Denilson: ‘Relação dele no trabalho se baseia no respeito’
Luciele Di Camargo defendeu Renata Fan e outras colegas de trabalho do ex-jogador
Esposa de Denilson, Luciele Camargo se pronunciou sobre uma suposta traição do marido. Através das redes sociais, a irmã do cantor Zezé Di Camargo comentou sobre o assunto de forma irônica e bem-humorada.
A notícia foi divulgada pelo jornalista Léo Dias, do Metrópoles, que apontou a esposa como possível responsável por destruir o carro do ex-jogador e arrancar o aplique da amante durante briga.
Luciele apareceu em um stories nas redes sociais ao lado do carro novo e com a frase "chifruda e de carro 0km".
- Só vim a público tirar sarro da situação porque ja estava ficando chato. E vocês acreditando ou não na minha verdade, não vai mudar em nada na minha vida. Ponto final. Seguimos na união e bênçãos de Deus nas nossas vidas - disse Luciele.
Luciele ainda defendeu as colegas de trabalho de Denílson e disse acreditar na fidelidade do marido.
- Tenho um relacionamento sólido, de respeito mútuo e muito amor. A relação do Denílson com a Renata (Fan) e tantas outras mulheres no ciclo de trabalho também se baseia no respeito, não preciso que ninguém pense ou acredite, mas sim que eu saiba e elas também - escreveu.
+ Titular da Seleção Brasileira na Copa comenta sobre gravidez da esposa: 'Sonho realizado'
Logo após ter sido apontada como a responsável por quebrar o carro de luxo do marido, Luciele reagiu com deboche e bom humor. Através das redes sociais, ela se filmou batendo num carrinho de brinquedo, e logo depois revelou o presente que ganhou de Denílson: um carro zero.
Ela ainda postou stories com uma mecha de cabelo para ironizar de que ele teria sido arrancado da amante. Ela também postou fotos do lado do automóvel, que tinha um laço de presente.
+ Ex-tenista revela ameaças de morte durante prisão na Inglaterra