‘Está eleito, com folga, o asno da Copa’, dispara Renato Maurício Prado, após atuação de Arrascaeta
Jogador do Flamengo meteu dois gols, o suficiente para classificação do Uruguai se Portugal não perdesse para a Coréia do Sul - o que acabou acontecendo
- Matéria
- Mais Notícias
O jornalista Renato Maurício Prado detonou Diego Alonso, técnico do Uruguai, após a eliminação da Celeste na Copa do Mundo. RMP disse que o treinador foi "burro" por deixar o meia do Flamengo no banco nos dois primeiros jogos e sacá-lo do time diante de Gana sem ter certeza da necessidade do resultado.
Arrasca meteu dois gols, o suficiente para classificação do Uruguai se Portugal não perdesse para a Coréia do Sul. Com a virada dos asiáticos sobre os portugueses, os sul-americanos precisariam de mais um gol para passar na segunda colocação do Grupo H. No entanto, o meia do Flamengo já não estava mais em campo.
Relacionadas
- Já está eleito, com folga, o asno da Copa: Diego Alonso, técnico (???) do Uruguai. Deixou Arrascaeta no banco, nos dois primeiros jogos e hoje, contra Gana, o sacou do time para defender um resultado que se provou insuficiente. Vá ser burro assim no quinto dos infernos! - disparou o jornalista.
Já está eleito, com folga, o ASNO da Copa: Diego Alonso, técnico (???) do Uruguai. Deixou Arrascaeta no banco, nos dois primeiros jogos e hoje, contra Gana, o sacou do time para defender um resultado que se provou insuficiente. Vá ser burro assim no quinto dos infernos!
— Renato M. Prado (@RMPoficial) December 2, 2022
O final de jogo foi repleto de emoções para os dois lados, ainda mais para os uruguaios, que se despediram da Copa do Mundo por apenas um gol -- que não saiu. O sol celeste se apagou e a seleção de Diego Alonso caiu ainda na fase de grupos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias