Ex-agente de Varela se envolve em briga de torcedores do Peñarol e cita Flamengo
Confusão na Zona Oeste do Rio de Janeiro termina com mais de 200 detidos
- Matéria
- Mais Notícias
Edgardo "Chino" Lasalvia, ex-empresário de Varela, do Flamengo, e astros como Valverde, do Real Madrid, e Darwin Núñez, do Liverpool, foi flagrado na confusão envolvendo torcedores do Peñarol nesta quarta-feira (23). Em contato com o Lance!, o agente disparou contra a atitude da Polícia do Estado do Rio de Janeiro.
Relacionadas
➡️ Confronto entre torcedores do Peñarol e polícia gera embate político no Rio
Ex-empresário de Varela cita Flamengo em confusão de torcedores do Peñarol
- Triste, triste com o que fizeram com a família de Peñarol. É incrível, fizeram um ponto de encontro em um lugar que não era propício. Então, os torcedores do Flamengo se organizaram com os do Botafogo e foram roubar todas as coisas dos ônibus, pegar a gente comum. A torcida de Peñarol estava longe. Pegaram gente com a família, roubaram as coisas. Depois encontraram a torcida do Peñarol, e aí foi um descontrole. E a polícia liberou a zona. Uma vergonha.
Vale destacar que as torcidas de Botafogo e Flamengo possuem uma péssima relação. Inclusive, a cada clássico há registros de inúmeras brigas entre alvinegros e rubro-negros espalhadas por toda cidade do Rio de Janeiro.
O empresário também comentou a situação envolvendo Varela, que foi buscar dois amigos em meio toda a confusão. Segundo "Chino" Lasalvia, o lateral-direito do Flamengo também foi cumprimentar amigos de infância
Guille Varela foi cumprimentar a gente e ficou no meio de toda este problema. Guille, por sorte, foi com a sua família. Ele é torcedor do Peñarol, foi cumprimentar amigos do bairro e infância. E justamente quando ele chega passou por tudo isso.
➡️ Torcedores do Peñarol fazem baderna no Rio de Janeiro; veja vídeos
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias