Ex-Barcelona revela bastidores da saída de Neymar rumo ao PSG: ‘Ele não queria’
Atacante trocou de clube em 2017, na transferência mais cara da história
- Matéria
- Mais Notícias
Craque da Seleção Brasileira, Neymar está na sexta temporada pelo Paris Saint-Germain. No entanto, segundo o ex-jogador Deco, o destino do atleta poderia ter sido diferente. Durante conversa no podcast "Benja me mucho", do apresentador Benjamin Back, o ex-meia do Barcelona afirmou que o atacante não queria deixar o clube espanhol.
- Tem coisas que acontecem no futebol que a gente não sabe. Às vezes, não depende da vontade do jogador. Se eu tivesse que aconselhar um jogador em alto nível, jogando no Barcelona, concorrendo a um dos melhores do mundo, eu falaria para não sair. Mas você não pode esquecer que tem uma diretoria que nem sempre fala a verdade - começou.
Relacionadas
- O que eu posso dizer é que o Neymar não queria ter saído do Barcelona. A situação e a forma como a direção conduziu acabou levando ele a tomar essa decisão. Você ficaria em um lugar que você sente que teu diretor não te quer? Ele não queria sair, mas tomou essa decisão por conta de coisas que aconteceram com a direção - completou.
+ Emissora anuncia contratação de Maurício Noriega, demitido da Globo
Em 2017, Neymar foi vendido pelo Barcelona ao PSG por 222 milhões de euros, transferência mais cara do futebol até hoje. Na época, o clube catalão era comandado por Josep Maria Bartomeu, que deixou a presidência do time em 2020. Pela equipe espanhola, o brasileiro conquistou Champions League, La Liga, Mundial de Clubes, Copa do Rei e Supercopa da Espanha.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias