Ex-Corinthians, Jô fará teste de paternidade de filho fora do casamento; entenda
Maiára Quiderolly recorre à Justiça pedindo quitação de pensões atrasadas
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-atacante Jô, de 36 anos, fará teste de paternidade para saber se é pai biológico de João Gabriel, de nove meses. O bebê é filho de Maiára Quiderolly, modelo de 25 anos, que afirma ter se relacionado de forma extraconjugal com o ex-jogador. O teste acontecerá no dia 20 de outubro.
Relacionadas
Maiára, que também é influencer, entrou na Justiça requisitando o pagamento de duas parcelas em aberto de um acordo anterior feito entre ela e Jô. O acordo previa o a quitação de parcelas vencidas e parceladas pela modelo, além de uma parte da pensão de agosto e a totalidade de setembro. De acordo com os advogados, as dívidas devem ser pagas até o dia 5 de outubro.
Os advogados de Maiára alegam a existência de uma decisão judicial para que o o ex-jogador pague as pensões provisoriamente até que se concluam as investigações sobre a paternidade do menino. Jô efetuou o pagamento até o atraso - justificado por "motivos técnicos", pois, segundo o próprio, ele depende de terceiros para realizar o pagamento.
A advogada de Jô, Rafaela Mendonça, afirma que a não há falta de pagamento, uma vez que a pensão está em atraso, mas sendo paga. Ainda de acordo com a defesa, não existe "qualquer interesse em não pagar" por parte do ex-atleta.
A polêmica envolvendo o ex-Corinthians e a influencer não é de hoje. Em março, Maiára acusou o atacante de não pagar pensão para o filho. Já em agosto, Jô disse que a modelo não queria permitir que ele fizesse o teste de DNA.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias