Ex-Corinthians, Jorge Henrique relembra vacilo com Tite: ‘Ele não guarda rancor’
Aos 41 anos, Jorge Henrique ainda não encerrou a carreira oficialmente
- Matéria
- Mais Notícias
Campeão mundial com o Corinthians em 2012, Jorge Henrique relembrou momentos de indisciplina na carreira que acabou causando um mal-estar com Tite, treinador do Timão entre 2010 e 2015. O ex-jogador de 41 anos disse que correu risco de ficar fora do Mundial de Clubes, mas foi no Paulistão de 2013 que o treinador tomou uma medida mais enérgica.
Relacionadas
– Acho que é um erro que estamos sujeitos a ter, nós jogadores, mas se eu tivesse a cabeça que tenho hoje, não faria. Quase fiquei fora do Mundial. Tite sabia da minha importância para o time, joguei a final e conquistamos um título mágico - disse, em entrevista ao ''ge', antes de revelar o ato de indisciplina.
- - Acabei faltando a treino. Na hora não pensei em nada e faltei num treino. Se eu ficasse fora do Mundial, ia ter jogado tudo por água abaixo do que fiz pelo clube, o que me dediquei - completou.
- Apesar disso, Jorge Henrique destacou que o treinador, que após o Corinthians comandou o Brasil em duas Copas do Mundo e mais recentemente acertou com o Flamengo, não guarda mágoa da situação.
- - Mas (tudo) deu certo e estive presente no Mundial. Agradeci ao Tite, ele não guarda rancor - disse.
- Aos 41 anos, Jorge Henrique ainda não encerrou a carreira oficialmente. Neste ano, o jogador defendeu o North na divisão de acesso do Campeonato Mineiro e tem convite para jogar pelo clube em 2024. Recentemente, o meia foi campeão mundial no fut 7 por uma equipe de Recife.
- Jorge Henrique deixou o Corinthians em 2013 e passou por equipes como Internacional, Vasco, Figueirense e Naútico.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias