As imagens da agressão do brasileiro João Paulo Azevedo a uma surfista norte-americana viralizaram nas redes sociais nesta quinta-feira. Após a repercussão do caso, Carol Braga, ex-namorada do capixaba, relatou ter sido agredida pelo homem enquanto se relacionaram, entre 2018 e 2019.
- Hoje recebi notícias que me chocaram. Chocaram pela violência, pela violência contra a mulher, pela violência em um esporte que eu considero tão abençoado por Deus. Por que tamanha agressão? Por que tanta discórdia? Eu namorei o João Paulo Azevedo em 2018 e 2019. Terminamos quando ele me agrediu fortemente. Fui parar em um hospital com traumatismo craniano - relatou.
- Fiquei com tanta vergonha de tudo e principalmente da minha filha que tanto amo. (…) Enfim, acabei me isolando por quase 3 meses em uma pousada no Rio, ate saírem as marcas físicas. Mas as do coração… essas ainda duram. Muito difícil tudo isso.. até porque eu o amei… Hoje, depois de tais notícias, resolvi me pronunciar e me expor. Não sei se estou fazendo o certo. Me perdoe filhinha se você não gostar - completou.
+ Norte-americana é agredida por surfista brasileiro e mostra vídeo nas redes sociais
No vídeo, João Paulo aparece agredindo a norte-americana Sara Taylor, em Bali, na Indonésia. O primeiro soco ocorreu dentro da água, após disputa por uma onda. Depois, outro vídeo mostra o brasileiro agredindo a mulher de novo, já em terra.