Ex de Daniel Alves esclarece polêmica sobre expulsão da casa do jogador
Veículos espanhóis repercutiram a informação na última segunda-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Ex-mulher de Daniel Alves, Joana Sanz foi às redes sociais nesta terça-feira e negou informações da imprensa espanhola sobre o processo de saída da casa de Daniel Alves. Segundo veículos europeus, o jogador a teria expulsado da residência onde os dois viviam, o que, de acordo com a modelo, não procede.
- Estou muito cansada de tanta fofoca. Ninguém está me tirando de casa. Vou embora sozinha, quero refazer minha vida do zero. Paguei sozinha meu apartamento, não vou morar com ninguém, ninguém está me pagando. Trabalho muito bem, tenho meu dinheiro, não preciso de nada de ninguém e nunca precisei até hoje - disse Joana.
De acordo com a TV "Telecinco", Joana Sanz estaria deixando Barcelona, onde vivia com o jogador, rumo a Paris. Os dois casaram em 2017, mas estão sob o processo de divórcio desde os desdobramentos da acusação de estupro contra Daniel Alves, no início deste ano.
+ Acréscimo contra o Flamengo vira gancho para Botafogo zoar ‘longo’ discurso de Galvão Bueno
Daniel Alves foi acusado de estupro por uma mulher, em caso que teria ocorrido no dia 30 de dezembro do ano passado, em uma boate na Espanha. No dia 20 de janeiro, o jogador foi preso preventivamente, em Barcelona. Atualmente, o lateral está no Centro Penitenciário Brians II.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias