Ex de Sterling e Balotelli, modelo morre aos 38 anos
Ex-coelhinha da Playboy ficou conhecida por participar de clipes de famosos como Snoop Dogg
A modelo Tabby Brown morreu aos 38 anos. A ex-coelhinha da Playboy ficou conhecida por participar de clipes de cantores famosos como Snoop Dogg e reality shows. Ela ainda teve relacionamentos com Mário Balotelli e Raheem Sterling.
+ Calando os críticos? Aposte R$100 e ganhe R$700 com Neymar e o Brasil nas Eliminatórias
As redes sociais da jovem foram tomadas por homenagens após o anúncio da morte. A informação foi confirmada pelo jornal britânico The Sun em contato com o empresário da artista. A causa não foi informada.
Tabby teve um relacionamento com Mário Balotelli e chegou a conceder entrevistas dizendo que pensava em se casar com o italiano. O namoro, no entanto, terminou após uma traição.
- Eu realmente me apaixonei por Mario, contra o meu melhor julgamento. Ele me disse que queria que nos estabelecêssemos e constituíssemos uma família. Então eu descobri que ele estava tendo um filho com a ex, havia histórias constantes sobre ele festejando com outras mulheres e todas as mensagens de ‘ela é apenas uma amiga' - disse, na época.
Depois, Tabby teve um encontro com Sterling, do Chelsea, divulgado pela mídia inglesa, dentro de um hotel de Manchester em março de 2016. A modelo foi levada por um amigo em uma limusine escura até o hotel no centro da cidade e foi visto ao lado do jogador no bar do hotel.