Suspeito de assaltar casa de Sterling durante a Copa do Mundo comparece ao tribunal inglês
Homem albanês de 23 anos enfrenta outras 33 acusações na Justiça
- Matéria
- Mais Notícias
Emiliano Krosi, um homem albanês de 23 anos, compareceu ao tribunal da Inglaterra na tarde desta quinta-feira (21) acusado de assaltar a mansão do jogador do Chelsea, Raheem Sterling, avaliada em 7 milhões de libras, enquanto o atacante participava da Copa do Mundo no Qatar.
Relacionadas
Joias e relógios no valor de 300 mil libras foram roubados da casa de Sterling em dezembro de 2022. Além disso, o suspeito enfrenta outras 33 acusações.
Durante a Copa do Mundo, Sterling foi entrevistado por detetives que investigaram o roubo em sua residência antes da partida entre Inglaterra e França, pelas quartas de final do Mundial no Qatar. O crime foi denunciado à polícia no dia 3 de dezembro de 2022.
Durante a curta audiência, Krosi não entrou com um apelo e falou apenas para confirmar o seu nome por meio de um intérprete de língua albanesa. Ele foi representado pelo advogado de defesa Graham Blower.
Por fim, o caso foi adiado e um julgamento de dez dias perante Sua Excelência, o Juiz Rufus Taylor, foi marcado para fevereiro do próximo ano.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias