Não demorou muito para a Band definir como será o futuro sem Fausto Silva. Os ex-globais Glenda Kozlowski e Zeca Camargo foram escolhidos para missão de tocar um programa diário na programação da emissora. A ideia é oferecer um conteúdo completamente diferente, com assuntos mais factuais no horário nobre.
A estratégia da emissora com o novo programa é oferecer algo mais dinâmico, misturando jornalismo com entretenimento, para segurar o pico de audiência do programa do Faustão, entre 20h30 e 20h45. A meta dos novos apresentadores é manter a média de telespectadores entre 2 e 3 pontos.
O programa também passará por mudanças na direção após as saídas de Beto Silva, Renato Moreira e Cris Gomes - em julho. Quem chega para assumir o papel de diretor é Ignacio Iglesia, o Nano, que já trabalhou com Zeca Camargo no 'Game Show 1000 e Uma Perguntas', da Band.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
NOVOS APRESENTADORES
Glenda Kozlowski se tornou referência no jornalismo esportivo durante sua passagem pela Globo - 1996 a 2019. Teve as mais diversas experiências na emissora: apresentou o Esporte Espetacular, Ta No Ar, Globo Mar e o Globo Esporte; esteve nas coberturas dos Jogos Olímpiocos (2000-2004-2008) e das Copas do Mundo (2006-2010); esteve à frente do reality show Hipertensão; narrou desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro por cinco anos.
A jornalista anunciou sua saída da Globo em 2019, após sentir que era o momento.
- Na Copa América, quando acabou o programa, olhei para o estádio, o Tino estava chegando e eu falei comigo mesma: 'acabou, estou pronta'. Mandei e-mail para o meu chefe na mesma hora e avisei que ia para o Pan-Americano, mas deixaria a casa na volta - contou ao podcast 'Flow Sport Club'. Glenda ainda passou pelo SBT antes de fechar com a Band.
Zeca Camargo foi desligado da Globo há três anos, quando não teve seu contrato renovado com a emissora e se tornou o quinto corte do entretenimento na emissora, entre 2019 e 2020. No período em que esteve por lá, 1996 a 2020, marcou seu nome ao apresentar o primeiro reality show da televisão brasileira, o 'No Limite", e outros programas como 'Fantástico', 'Vídeo Show' e 'É de Casa'.
FUTURO DE FAUSTO SILVA
Em exclusiva ao Notícias da TV, Fausto Silva revelou que pretende passar um tempo longe da televisão após deixar seu programa na Band, em julho. Faustão encerra sua segunda passagem pela emissora após um ano e meio de casa.
- Vou parar um bom tempo. Programa diário é desgastante. Dava traço e conseguir média de 3,5 pontos num horário assim é complicado - disse.