Ex-Flamengo, primo de Messi revela camisa de gigante brasileiro usada pelo craque na infância
Argentino aponta coincidências em história e brinca com possibilidade de o astro atuar pela equipe brasileira
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador Maxi Biancucchi, com passagens por Flamengo, Vitória, Bahia e Ceará, revelou que o seu primo, Lionel Messi, adquiriu uma camisa do Palmeiras durante a infância. Em entrevista à "ESPN", o argentino foi questionado se o astro do Paris Saint-Germain acompanhava o futebol brasileiro e contou a história de uma viagem da família ao Brasil.
- Como ele não vai conhecer o futebol brasileiro? Você está brincando, né? Todo mundo conhece o futebol brasileiro. Eu jogava no Paraguai, em um time pequeno, e ele sabia contra quem eu jogava. Uma vez, a gente foi de férias para o Brasil, eu acho que eu tinha 13 anos, ele tinha 8, 9. A gente foi para Florianópolis. E a gente comprou camisas de futebol. Imagina as camisas que a gente comprou: eu peguei a do Flamengo, meu irmão pegou a do Vasco e Lionel Messi pegou a do Palmeiras - relatou.
Relacionadas
+ Quem é melhor: Palmeiras ou Corinthians? Veja votação jogador por jogador feita por jornalistas do LANCE!
Na sequência, Biancucchi relembrou que, anos depois, ele jogou no Flamengo, e o irmão, Emanuel Biancucchi, no Vasco. Então, o ex-jogador brincou com a possibilidade de um dia Messi reforçar o Palmeiras.
- Não sei se tem foto, mas é uma situação curiosa, porque eu joguei no Flamengo um tempo depois, meu irmão passou pelo Vasco… imagina se o Messi jogar no Palmeiras. Isso é um motivo de muito marketing no Brasil, vocês gostam - disse.
+ Palmeiras x Corinthians não terá transmissão na TV aberta; entenda o motivo
Aposentando desde 2017, Maxi Biancucchi jogou no Flamengo entre 2007 e 2009. Em 2013, ele retornou ao Brasil para atuar por Vitória e Bahia. Em 2017, o atacante também passou rapidamente pelo Ceará, o penúltimo clube da carreira. Já Emanuel, ainda está em atividade no futebol brasileiro, vestindo a camisa do Resende, do Rio de Janeiro. Além do Vasco, ele passou por Bahia, Ceará e Vila Nova.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias