Ex-Fluminense, Lanzini capota com Mercedes e acaba saindo ileso do acidente
Meia argentino dirigia veículo de R$436 mil e estava a caminho treino do West Ham
Manuel Lanzini, meia argentino que atualmente defende o West Ham, capotou de Mercedes avaliada em R$436 mil enquanto ia para o centro de treinamento do clube inglês. O veículo era conduzido pelo motorista do jogador e Lanzini conseguiu escapar sem ferimentos.
O ex-jogador do Fluminense conseguiu escapar do carro antes da chegada dos Bombeiros. Lanzini estava retornando para o West Ham após ter se juntado com a Seleção Argentina para as rodadas finais das Eliminatórias.
Após o acidente, o meia foi analisado no local e conseguiu ser liberado logo em seguida. A expectativa é que Lanzini esteja apto para jogar neste domingo (03/04), contra o Everton, pela Premier League.
Lanzini atualmente está com 29 anos e foi transferido para o West Ham em 2015. Pelo clube inglês, marcou 28 gols e deu 26 assistências em 193 jogos. É considerado um dos principais jogadores da equipe e o acidente assustou a todos do clube.
O meia argentino jogou pelo Fluminense entre 2011 e 2012. Pelo Tricolor, Lanzini marcou três gols e deu três assistências. Acabou fazendo parte da conquista do Campeonato Brasileiro em seu último ano pelo clube.