O ex-goleiro do São Paulo, Dênis, atualmente no Sport, protagonizou uma cena inusitada neste final de semana. O arqueiro ficou preso durante quatro horas em um dos elevadores da Arena Pernambuco junto com mais quatro pessoas após o empate por 0 a 0 contra o Santo Cruz, válido pela Copa do Nordeste.
O atleta foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Recife junto com as outras vítimas do ocorrido. Logo após, o goleiro agradeceu todo o apoio e trabalho realizado pela a equipe de resgate e pelo staff do Sport Club, que prestou todo o suporte possível durante as horas do acidente.
+ Amigos e familiares de Willian Bigode também caíram em golpe, diz portal
- Depois de quatro horas preso no elevador da Arena Pernambuco, quero agradecer ao Corpo de Bombeiros por ter nos resgatados sãos e salvos. Parabéns pelo trabalho realizado! Acima de tudo quero agradecer o Sport pelo auxílio do começo até o fim do resgate - disse o jogador.
Dênis ainda chegou a levar a situação com bastante leveza e brincou nas redes. Ele ficou preso junto com uma gestante, duas crianças e mais um funcionário do clube rubro-negro e afirmou que conseguiu criar novas amizades durante as quatro horas que ficou preso.
- Mesmo durante o caos fiz novas amizades e nos chamamos de 'Presos do Elevador' (risos). Mais uma história pra contar - concluiu o atleta.
+ André Rizek compara Fluminense com Manchester City: 'Pep Diniz'
O anúncio do resgate foi feito pelo próprio Sport Club nas redes sociais, às 23h55. O clássico terminou pouco depois das 19h30. Após o empate, o clube rubro-negro seguiu na liderança do grupo A da Copa do Nordeste com 16 pontos, um a mais do vice-líder Fortaleza.