Ex-jogador da NFL é preso por suspeita de homicídio da própria mãe
Sergio Brown foi preso por suspeita de assassinato de Myrtle Brown
O ex-jogador da NFL Sergio Brown foi preso na terça-feira (10) por suspeitas de ter assassinado sua própria mãe, Myrtle Brown. A informação foi divulgada pela família e pela polícia de San Diego. A mãe do ex-defensive back foi encontrada morta no dia 16 de setembro, perto de um rio em Illinois.
Sergio foi preso pela Polícia de San Diego depois de voltar do México. Agora o ex-jogador aguarda extradição para o estado de Illinois para responder às acusações de homicídio em primeiro grau.
+ Mauro Cezar detona Gabigol por más atuações: ‘Se transformou em um jogador ruim’
A autópsia revelou que a mãe de Brown foi morta com múltiplos ferimentos. Na mesma época, Sergio foi dado como desaparecido e apareceu dias depois em uma live em seu Instagram:
+ Slimani, argelino do Coritiba, posta apoio a Palestina em guerra entre Hamas e Israel
- Tem que ter sido o FBI ou a polícia de Maywood. Achei que a p**** da minha mãe estava de férias. Eles me sequestraram duas vezes em casa, o departamento de polícia de Maywood. (A morte de Myrtle) é fake news, fake news, fake news - afirmou o ex-jogador.
Carlos Cortez, um vizinho de Myrtle que está cooperando com as investigações, revelou à rádio WBBM que Sergio teria queimado as roupas da mãe em uma fogueira.
- Eles viram ele tirar o lixo e fazer uma fogueira, onde queimou todas as roupas dela. Disseram que ele não estava em si nos últimos meses. Estava fora de si - disse Carlos.
Sergio Brown se aposentou da NFL em 2016. O ex-defensive back teve passagens por New England Patriots, Indianapolis Colts, Atlanta Falcons, Jacksonville Jaguars e Buffalo Bills.