Ex-jogador da NFL, Gavin Escobar morre em acidente durante escalada
Atleta passou por Dallas Comboys, Kansas City Chiefs, Baltimore Ravens, Cleveland Browns e Miami Dolphins na liga de futebol americano
- Matéria
- Mais Notícias
Um dia triste para os fãs de futebol americano. Aos 31 anos, o ex-jogador Gavin Escobar faleceu ao sofrer acidente durante escalada em área rochosa. Fora de NFL desde 2018, o tight end passou pelas franquias Dallas Comboys, Kansas City Chiefs, Baltimore Ravens, Cleveland Browns e Miami Dolphins. Escobar deixa esposa e dois filhos pequenos.
Relacionadas
+ Confira: Clubes que podem virar SAF no Brasil
O ex-jogador da NFL sofreu acidente enquanto escalava uma área rochosa em um pico ao sul de Los Angeles, na Califórnia. Ele realizou a escalada com outro amigo, chamado Chelsea Walsh, que também morreu no acidente.
Os corpos foram encontrados na última quarta-feira e identificados um dia depois, na última quinta, pelo Gabinete do Xerife do Condado de Riverside.
Gavin Escobar foi draftado pelos Dallas Comboys em 2013, na segunda rodada. Pela franquia, se destacou e permaneceu até 2016, quando foi para outras equipes da liga e não conseguiu espaço.
O ex-atleta se aposentou em 2018. Quatro anos depois, em fevereiro deste ano, ele foi contratado pelo Corpo de Bombeiros de Long Beach, atuando, por poucos meses, no Corpo de Bombeiros 3 do turno B.
Em homenagem ao ex-atleta, o Dallas Comboys publicou uma foto de Gavin na sua época de tight end da equipe.
- Para sempre em nossos corações - escreveu a franquia.
Forever in our hearts. 💙 pic.twitter.com/Pgp7vZ1ebB
— Dallas Cowboys (@dallascowboys) September 30, 2022
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias