Ex-jogador da seleção holandesa sofre acidente durante tentativa de assalto
Ex-Barcelona e Bayern, Van Bommel hoje é treinador de clube da Bélgica
O ex-jogador Mark Van Bommel sofreu um acidente durante uma tentativa de assalto em Antuérpia, cidade da Bélgica. De acordo com a polícia local, o holandês foi abordado por um criminoso quando deixava a garagem do seu prédio e, assustado, tentou fugir com seu automóvel, mas acabou batendo em um poste de luz.
+ PSG “de olho” no Endrick: veja 10 joias que podem sair do Brasil em breve
Ainda segundo a polícia, o treinador do Royal Antwerp, da Bélgica, dirigia um carro avaliado em 115 mil euros (cerca de R$ 615 mil na cotação atual). Ele não teve nenhum ferimento grave.
A polícia vasculhou a área próxima à casa de Van Bommel, mas não encontrou o suspeito da tentativa de assalto. Após a batida, o criminoso se assustou e desistiu do roubo.
O volante Mark Van Bommel ficou conhecido por seus chutes potentes de longa distância. Ele atuou por gigantes europeus como Milan, Barcelona e Bayern de Munique e fez 79 partidas pela seleção da Holanda.
Hoje, aos 45 anos, o ex-jogador treina o Royal Antwerp, da Bélgica. Antes, ele foi assistente da seleção holandesa e treinador do PSV, clube onde iniciou e terminou a carreira, e do Wolfsburg, da Alemanha.