Paul Gascoigne, considerado um dos maiores jogadores da história da Inglaterra, revelou em entrevista ao programa "High Performance" que está morando em um quarto emprestado na casa da empresária dele e que voltou a frequentar reuniões dos Alcoólicos Anônimos. As informações são do "ge".
- Eu costumava ser um bêbado feliz. Agora não sou mais. Sou um bêbado triste. Não saio e bebo em casa - disse o ex-meia, de 56 anos.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Gascoigne disputou 57 jogos pela seleção inglesa e foi o principal nome da equipe na Copa do Mundo de 1990. Ele passou por clubes como Newcastle, Tottenham, Lazio e Glasgow Rangers. Em 2002, Gascoigne entrou para o Hall da Fama do futebol inglês, e dois anos depois se aposentou dos gramados.
- As pessoas conhecem o Paul Gascoigne, mas o Gazza ninguém conhece. Nem eu, às vezes. Passei muitos anos por baixo, perdi quatro anos de futebol. Teria feito 100 jogos pela seleção. Tento não ficar triste porque o mundo já está triste o suficiente. E quando estou triste, é quando pego uma bebida para me animar - contou o ex-jogador, que passou sete vezes por reabilitações.