Ex-jogador do São Paulo é acusado de perseguir e espancar mulher
Ex-atacante Welliton é acusado de espancar, ameaçar e perseguir durante seis anos a sua ex-companheira
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador Welliton, de 36 anos, com passagem pelo São Paulo, é acusado de espancar, ameaçar e perseguir durante seis anos sua ex-mulher Rafaela Carvalho. Ele é alvo, no Brasil, de pelo menos quatro processos que tratam de ameaça, agressões físicas e psicológicas e perseguição. A informação é do "UOL".
Welliton atuou nos Emirados Árabes entre os anos de 2017 e 2021, período no qual manteve o relacionamento com Rafaela. Ela relata ter sido vítima de diversos abusos fora do país. Ela teria ido morar com o jogador no exterior quando tinha 21 anos e retornaria ao Brasil apenas em 2021.
Relacionadas
+ Retorno de Marcelo ao Fluminense rende série de memes nas redes sociais
Ainda de acordo com a reportagem, nas diversas vezes em que procurou a polícia e o Ministério Público em busca de proteção, Rafaela afirmou já ter sido agredida pelo ex-jogador com socos, tapas, tentativas de estrangulamento, empurrões e chutes. Além de ter sido perseguida insistentemente e ameaçada a cada tentativa de se afastar e encerrar o relacionamento.
Na última quinta-feira, Rafaela usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre as agressões e compartilhou prints de conversas com o ex-jogador no WhatsApp, além de fotos de hematomas e de um vídeo com uma confissão do ex-companheiro. Na gravação, Welliton assume que já a agrediu e diz que "homem bate na mulher se ela aprontar com ele".
Welliton tem passagens por Goiás, São Paulo, Grêmio e Spartak de Moscou. Ele tem 36 anos e seu último clube profissional foi o Novorizontino, do interior paulista. Anteriormente, atuou por Sharjah e Al Wasl, dos Emirados Árabes. Welliton encerrou a sua carreira em 2022.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias