Ex-jogador do Vasco detona Edmundo após crítica: ‘Cabeça pequena e boca grande’

Ídolo do Cruz-Maltino deu declaração polêmica em canal do Youtube

Escrito por

Um comentário feito por Edmundo no canal pessoal "Mundo Ed" causou polêmica nesta terça-feira. O "Animal" aconselhou Nenê a virar dirigente do Vasco e afirmou que "se o Léo Matos pode, qualquer um pode". O ex-lateral, que atualmente integra o departamento de futebol do Cruz-Maltino, não gostou da declaração e rebateu a crítica.

- Passando aqui somente pra te lembrar Edmundo, que para trabalhar com futebol profissional, a última coisa que se exige de uma pessoa é que ela seja ídolo do clube. O profissional em questão precisa primeiramente ter perfil para o cargo, se preparar, ter um QI interessante, ser completamente desprovido de vaidade, ter credibilidade com as pessoas, coisa que todos nós do futebol sabemos que você não tem - começou Léo Matos.

+ Globo encerra o quadro 'Central do Apito' e demite casal de especialistas em arbitragem

- Fui convidado pelo Paulo (Bracks) pra fazer parte do departamento futebol, ou seja, diferente do que você pensa, não é tão fácil como parece exercer essa função e tantas outras no futebol. Talvez você com a sua cabeça pequena e boca grande fique difícil de entender, mas é meu dever pelo menos tentar te explicar, para você não cometer o erro novamente de desmerecer e atacar um profissional do futebol - completou.

+ Torcedores recuperam áudio de Facincani 'revoltado' com goleada do Água Santa sobre o Palmeiras

Léo Matos se aposentou no início deste ano e virou membro do departamento de futebol do Vasco. O ex-lateral atuou por três temporadas no Cruz-Maltino com 89 jogos e seis gols. Antes, o agora dirigente também já havia passado por Olympique de Marselha, Flamengo, Paraná, Figueirense, Tombense, Vila Nova, Chornomorets (UCR), Dnipro (UCR) e PAOK (GRE).

Horas após a publicação de Léo Matos, Edmundo pediu a saída do dirigente do Vasco:

Siga o Lance! no Google News