Ex-lateral da Seleção Brasileira coloca Ibrahimovic à frente de Adriano Imperador

Jogadores atuaram juntos na Inter de Milão, na década de 2000

Escrito por

O Resenha ESPN desta semana teve a presença do ex-jogador Maicon, lateral que teve grande destaque no futebol internacional e na Seleção Brasileira. O programa, que irá ao ar nesta sexta, contou com André Plihal, Diego Lugano, Djalminha e Amoroso, que colocou Maicon em situação embaraçosa ao questionar quem foi mais jogador entre os atacantes Adriano Imperador, Samuel Eto’o ou Zlatan Ibrahimovic.

- São três jogadores que, para escolher, fica complicado. Três jogadores que eu tive a felicidade de jogar. O Ibra, pela força e qualidade que ele tinha na frente do goleiro, ele é um jogador completo - respondeu o ex-lateral.

+ Emissora anuncia contratação de Cléber Machado

Com passagem pela Seleção Brasileira, Maicon foi bicampeão da Copa América (2004 e 2007) e da Copa das Confederações (2005 e 2009). Além disso, o ex-jogador disputou a Copa do Mundo em duas oportunidades (2010 e 2014). Revelado pelo Cruzeiro, Maicon teve destaque no cenário nacional antes de migrar para o futebol internacional. Pela equipe mineira, o ex-jogador foi três vezes campeão mineiro, além de levantar as taças do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

+ Globo confirma 'opção caseira' para substituir Galvão Bueno na programação

No futebol internacional, mais especificamente pela Inter de Milão (ITA), Maicon tem um currículo invejável. O ex-jogador foi campeão italiano em cinco oportunidades, mas o grande destaque fica para as conquistas da Champions League e do Mundial de Clubes da Fifa, em 2010.

Siga o Lance! no Google News