Ex-lutador de MMA teria almoçado com sogra após matar a esposa
Afirmação foi feita pelo irmão da vítima, que era professora e foi morta dentro do apartamento em que morava<br>
O ex-lutador de MMA Luis Paulo Lima Santos, preso na última quinta-feira pelo assassinato da esposa Elida Ferreira, teria almoçado com a sogra após cometer o crime, segundo informações reveladas pelo "UOL". De acordo com o irmão da vítima, Valdir, Luis Paulo viajou para a casa da mãe de Elida, em Campinas, e alegou que a filha dela havia desaparecido na Rodoviária do Tietê, onde deveria pegar um ônibus para encontrá-la.
- Quando ela desapareceu, ele fez todo o planejamento de se livrar do corpo, e ainda foi na casa da Lucineide em Campinas, "procurando" pela esposa dele. Ele é um monstro, ainda chegou a almoçar com a mãe dela - disse Valdir.
+ Retorno de Jon Jones ao UFC já tem adversário definido e data marcada, segundo jornalista
Entretanto, segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi morta dentro do apartamento em que morava. Além disso, o corpo da professora chegou a ser carregado dentro de um carrinho de compras de um condomínio antes de ser largado nas proximidades de um córrego, na zona leste de São Paulo.
Valdir ainda destacou que nunca ouviu reclamações sobre o casamento da irmã. Porém, afirmou que desconfiava de problemas no relacionamento que durou cerca de três anos.
- Pelas fotos, era um casamento perfeito, mas eu tinha quase certeza que ela não estava feliz, que estava acontecendo alguma coisa. Ela era muito carinhosa com todo mundo, nós tínhamos um vínculo muito grande, mas eu não sei como era a relação deles - revelou.
+ Atirador que matou tricampeão mundial de jiu-jistsu confundiu o atleta e idoso com seguranças
Luis Paulo Lima dos Santos foi preso dois dias após a polícia encontrar o corpo de Elida, de 26 anos. De acordo com o delegado Bruno Cogan, o ex-lutador de MMA confessou ter atirado quatro vezes contra a esposa.