Ex-lutadora parou a internet ao mostrar seu processo de transição de gênero
Gabbi Tuft foi a primeira pessoa trangênero a participar da maior liga de wrestling do mundo
No início de 2021, a ex-lutadora Gabbi Tuft revelou ao mundo que era uma mulher transgênero, mostrando imagens do seu "antes e depois" da transição. Até os maiores fãs da WWE - uma das maiores ligas de wrestling no mundo - não param de se surpreender com as grandes mudanças no corpo e na vida da ex-lutadora.
A americana de 44 anos é a primeira estrela transgênero da WWE. Ela contou ao "portal "Insider" como foi o início da transição - Gabbi chegou a pesar 127kg e ter apenas 6% de gordura corporal quando começou o processo.
- Foram necessárias muitas tentativas e erros para conseguir o corpo feminino que sempre quis. - disse a ex-lutadora
Entre 2008 e 2012, Gabbi lutou com o nome de Tyler Reks, com participações em diversos programas e ligas da WWE, como o Smackdown, o Raw e a Wrestlemania.
Gabbi Tuft comentou que, devido ao seu porte físico, uma série de obstáculos não tão comuns na transição surgiram: "No meu auge, eu parecia um cruzamento entre Ragnar Lothbrok da série 'Vikings' e O Montanha de 'Game of Thrones'”.
Segundo a ex-WWE, quando era criança costumava vestir as roupas da mãe escondida No entanto, foi durante a pandemia que ela teve mais tempo para refletir sobre sua identificação com seu corpo.
Gabbi é casada com Priscilla e, após se aposentar, fundou a empresa de fitness Body Spartan em conjunto com sua esposa. O objetivo da empresa é 'transformar positivamente o corpo, a mente e o espírito de homens e mulheres por meio de exercícios em vídeo direcionados, programas nutricionais e sessões motivacionais'.
Veja o "antes e depois" do processo de transição de Gabbi Tuft:
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90