Ex- mulher de Edmundo comenta ‘desaparecimento’ de filho: ‘Hora de cuidar da minha vida’
Alexandre Mortágua apareceu após desabafo e denuncia da mãe na internet
A apresentadora Cristina Mortágua usou as redes sociais para denunciar o desaparecimento do filho, Alexandre Mortágua, nesta última quinta-feira. Após a postagem da mãe, o diretor de cinema apareceu e alegou que o sumiço teve origem após ser roubado em um bloco de carnaval de rua em São Paulo. O jovem de 27 anos é fruto do relacionamento da escritora com o ex-jogador Edmundo.
Na postagem que relatou o desaparecimento do filho, Cristina também aproveitou o espaço para atacar o ex-companheiro. Segundo a apresentadora, o ídolo do Vasco é ausente na criação de Alexandre. Após os últimos acontecimentos, ela realizou mais um novo desabafo nas redes.
+ Edmundo brinca sobre preferir morar no Rio do que em São Paulo: 'Sou Vagabundo'
- Estou extremamente cansada. Tudo o que tinha que ser dito já foi dito. A pessoa que estava desaparecida, que é o meu filho, apareceu ontem. Um amigo dele que estava vindo do Rio de Janeiro falou que o telefone dele tinha sido furtado em São Paulo, mas ele estava postando nos stories... Estranho, né? - questionou a apresentadora, que depois falou sobre seguir em frente com a própria vida.
- Sinto dizer uma coisa para vocês agora, mas chegou a hora de cuidar da minha vida. Há três anos eu venho tentando, programando e sempre que eu vou tocar o projeto para frente acontece alguma coisa relacionada à minha família que não permite que isso aconteça porque atrapalha o meu emocional. Só que desta vez tem uma pessoa comigo. E embora eu tenha saído de um furacão, eu vou dar uma descansada agora e a vida vai continuar - finalizou.
+ Ídolo do Vasco, Edmundo tira sarro do Flamengo, derrotado no Mundial de Clubes
Segundo relatou Cristina, Alexandre estaria desaparecido nos últimos cinco dias. Após a postagem da mãe e da grande repercussão do caso, o diretor de cinema se manifestou sobre o assunto pouco tempo depois.