Ex-mulher de Edmundo denuncia sumiço de filho e dispara contra o pai: ‘Não vou passar mais pano’
Cristina Mortágua declarou que filho está desaparecido há cinco dias
- Matéria
- Mais Notícias
Cristina Mortágua, ex-mulher de Edmundo, usou as redes sociais para denunciar o desaparecimento do filho, o diretor de cinema Alexandre Mortágua, de 28 anos. A apresentadora aproveitou o post para desabafar sobre a ausência do pai na criação e na busca do jovem.
ATUALIZAÇÃO: Após repercussão, filho de Edmundo aparece e explica sumiço
A escritora critica o ex-jogador do Vasco por não prestar ajuda no desaparecimento do filho. Cristina expôs histórias e prints de conversas com o ex, onde mostram uma ausência parental durante toda a criação de Alexandre.
Relacionadas
+ Vasco parabeniza Romário, post gera 'hate' de vascaínos e filha do Baixinho comenta: 'Não ligo'
- Os filhos crescem e não deixam de ser filhos. A responsabilidade imputada pela sociedade é sempre da mãe, o que está mudando, graças à Deus em primeiro lugar, e à voz das mulheres que 'são ouvidas'. O primeiro porre na adolescência quando ele fugiu de casa enquanto eu dormia com um RG falsificado, fui acordada pelo telefone às 5 da manhã perguntando se era a mãe do Alexandre, coração quase saiu pela boca, corri pra buscar, estava jogado na calçada de um condomínio na Av. Niemeyer pois os amigos das farras nem colocaram ele no sofá. Desci de novo a Av. Niemeyer e fui direto para a casa do pai pois eu não sabia o que fazer. Pedi ao porteiro para avisar e ouvi lá no fundo uma voz masculina dizendo que não atendia - relatou Cristina no início do desabafo, que posteriormente falou mais sobre a ausência de Edmundo.
- Foi uma das vezes que pedi ajuda ao sr. Edmundo Alves de Souza Neto, mais conhecido como Animal. Hoje, depois de 5 dias do nosso filho sumido, pedi ajuda de novo pois ele obedece mais ao pai. Deixei recado com a irmã, o pai visualizou e ignorou. Carreguei a educação do meu filho com muito orgulho sozinha mas não sabia que essa falta de apoio paterna na responsabilidade da educação dele e as manipulações financeiras que tem o transtorno narcisista, pudessem me levar ao extremo de uma exaustão mental. É uma depressão que levou quase 3 anos para começar a melhorar. Chega, não aguento mais, não vou passar pano para macho escroto - concluiu.
+ Ídolo do Vasco, Edmundo tira sarro do Flamengo, derrotado no Mundial de Clubes
Para finalizar, em outro post, Cristina ainda chegou a criticar e questionar os patrocinadores do ex-jogador de futebol.
- Eu pergunto aos patrocinadores: são essas referências que vocês desejam para a empresa de vocês? E o futuro dos nossos jovens? Que tem ídolos do futebol como Reis sem nenhuma responsabilidade criminal! Tratei muito bem sua mãe todas as vezes que ela esteve em minha casa visitando o neto, e jamais me arrependo. A minha atitude diz quem eu sou e todas as suas representam você! - disparou.
Esta não é a primeira vez que Cristina dispara contra o Edmundo nas redes sociais. A apresentadora já havia denunciado o abandono parental do ex-jogador e inclusive chegou a afirmar que recebeu ameaça de morte durante a gravidez de Alexandre.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias