Ex-namorada de Richarlison comemora gols do atacante na estreia da Copa do Mundo
Sandri Oliveira acompanhou a vitória do Brasil contra a Sérvia em um navio
A Seleção Brasileira estreou com chave de ouro na Copa do Mundo 2022. Com dois gols e um sendo um golaço de voleio, Richarlison foi o grande nome da equipe de Tite na primeira vitória contra a Sérvia. A atuação do atacante foi celebrada pela ex-namorada nas redes sociais.
Sandri Oliveira, modelo e influenciadora, curtia a estreia do Brasil em um navio e não poupou esforços para comemorar o feito do ex-namorado. Sem citar o nome do jogador, a antiga participante do reality show "Brincando com fogo" registrou o momento nas redes sociais.
+ Tite minimiza lesão de Neymar na Seleção: 'Pode ter certeza que ele vai jogar a Copa'
Logo após a partida, Sandri abriu uma live para seguidores e declarou que chegou a mandar um recado para o atacante quando soube da convocação para a Copa do Mundo. Ela ainda comentou sobre a sensação que teve durante a partida.
- Estava muito aflita, e deu tudo certo, graças a Deus. Melhor impossível - declarou a ex-namorada de Richarlison
O camisa 9 da Seleção Brasileira viveu romance com a modelo até setembro deste ano, quando chegaram ao fim da relação. Durante o período, os dois nunca chegaram a declarar o namoro publicamente. Contudo, o jogador chegou a falar sobre o fim do relacionamento, sem citar Sandri, em entrevista ao quadro 'Day Off', do canal Ronaldo TV, no youtube.
- Me tira do sério ser cobrado por uma coisa que você não fez. Eu tentei namorar e a menina ficava me cobrando, e eu tentava fazer as paradas certas, e ela ficava me cobrando e eu não gostava de ser cobrado. E é isso, deixei ela falando sozinha. Se eu tô errado, fico ali ouvindo. Mas se tô certo, esquece. Não gosto de injustiça - disse o jogador.
+ Casagrande enaltece Richarlison e detona Neymar na estreia do Brasil: 'futebol fraco'
Com a vitória, a Seleção Brasileira assumiu a liderança do grupo G da Copa do Mundo. A próxima partida da equipe de Tite será na segunda-feira contra a Suíça, às 13h, no Estádio 974.