Ex-NBA critica Paulo Sousa por deixar seleção polonesa: ‘Arrebentou com 40 milhões de poloneses’
Ex-pivô polonês Marcin Gortat não aprovou saída do técnico português para o Flamengo e desejou que fosse demitido do Rubro-negro o quanto antes
O técnico Paulo Sousa teve seu vínculo com a Federação Polonesa de Futebol rescindido e deve ser anunciado em breve pelo Flamengo, notícia que não agradou o ex-jogador de basquete Marcin Gortat. O ex-pivô polonês, que atuou na NBA por cerca de 12 anos, foi às redes sociais para criticar a saída do treinador português e desejar derrotas no comando do Rubro-negro.
> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!
- Só espero que acorde amanhã em cima de uma ponte feita de Lego. Arrebentou com 40 milhões de poloneses! Que seja derrotado nos primeiros cinco jogos da temporada e despedido na hora - escreveu o ex-atleta em seu Twitter.
Aposentado desde 2019, Gortat chegou à NBA em 2007, após conquistar o Campeonato Alemão de Basquete e ser tricampeão da Copa Alemã com o RheinEnergie Köln (hoje RheinStars Köln). Nos EUA, o ex-pivô de 2,11 metros atuou por cerca de 12 anos, passando pelo Orlando Magic, Phoenix Suns, Washignton Wizards e Los Angeles Clippers.
Veja abaixo a publicação original de Marcin Gortat.
Mam nadzieje ze Paulo Sousa nastąpi na klocka lego z rana !!! Olać od tak 40 mln Polaków… oby gość przegrał pierwsze 5 meczy w sezonie i żeby go zwolnili odrazu.
— Marcin Gortat🇵🇱 (@MGortat) December 27, 2021