A semana no Palmeiras foi marcada pela notícia da proposta estratosférica do futebol qatari por Abel Ferreira. Segundo o jornal "Sport", o Al-Saad pode tornar o português o técnico mais bem pago do mundo. Ex-jogador do Alviverde, Denílson falou sobre o assunto no "Jogo Aberto" e afirmou que sente a saída do treinador "mais próxima".
- É natural que isso aconteça. Mas não sei se a tomada de decisão dele em sair do Palmeiras para o mercado asiático seria só por causa do dinheiro. Tem uma veia de competição muito aflorada nele. Eu acho que ele ainda pensa em dirigir um time de expressão no futebol europeu. Eu sinto que a saída do Abel está mais próxima - opinou Denílson.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Ainda de acordo com o jornal espanhol, a negociação está avançada, e Abel Ferreira iria para o Qatar logo após o término do Brasileirão deste ano. Segundo a assessoria do treinador, Abel está focado em fechar a temporada da melhor forma possível com o Palmeiras. O Alviverde atualmente lidera o Brasileirão, seguido por Botafogo e Flamengo.