Ex-Palmeiras e Grêmio, Kleber Gladiador tem ordem de prisão decretada, diz site
Segundo processo da Justiça do Rio Grande do Sul, ex-jogador deve pensão alimentícia
A Justiça do Rio Grande do Sul decretou ordem de prisão contra o ex-atacante Kleber Gladiador, com passagens por São Paulo, Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras e Vasco, pelo não pagamento de pensão alimentícia. A informação foi publicada pela jornalista Flávia Oliveira, do "Metrópoles".
De acordo com o site, o ex-jogador não arca com o compromisso há mais de um ano, totalizando uma dívida de cerca de R$116 mil.
O "Metrópoles" ainda teve acesso ao mandado, que deve ser cumprido em até 30 dias e foi expedido pelo juiz Diego Pinheiro, da 2ª vara de Família de Canoas.
- O juiz que assina o presente mandado de prisão manda a qualquer oficial de justiça de sua jurisdição ou qualquer autoridade policial competente e seus agentes, a quem for apresentado, que prenda e recolha a qualquer unidade prisional, à ordem e disposição deste juízo, a pessoa indicada e qualificada na presente ordem - informa a decisão.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Esta foi a segunda ordem de prisão por não pagamento de pensão alimentícia expedida pela Justiça do Rio Grande do Sul contra um jogador de futebol durante a semana. Na terça-feira, o alvo foi o atacante Douglas Costa, ex-Grêmio e Seleção Brasileira e atualmente no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.