Ex-Palmeiras relembra treta entre Felipe Melo e auxiliar: ‘Tive que separar’
Jogador revelou que os dois quase chegaram às vias de fato em um treino
- Matéria
- Mais Notícias
Lateral com passagens por vários times no Brasil, Egídio contou uma história curiosa ocorrida no período em que esteve no Palmeiras. Durante o 'Charla Podcast', o jogador relembrou uma treta entre Felipe Melo e Omar Feitosa, ex-auxiliar técnico do Alviverde, durante um treinamento do elenco.
- A gente estava fazendo um joguinho no treino, e o Omar apitando. Estava eu e Felipe no mesmo time, ganhando de 7 a 3. Aí o Omar grita: 'Vai que tá 7 a 6, falta um pra empatar'. Aí o Felipe parou e respondeu: 'Tá de sacanagem, negócio tá sério aqui, tá 7 a 3, não 7 a 6' - começou Egídio.
Relacionadas
+ 'Pessoas com má índole, Deus castiga', dispara Andrés Sanchez após vice do Flamengo
- Os dois ficaram se encarando. O Omar foi fechando a mão, e o Felipe falou: 'Tá fechando a mão por que, tu é maluco?'. Deu o maior bafafá. Tive que separar os dois, depois chegou mais gente para afastar. Depois o Felipe foi para o vestiário conversar com o Cuca - completou o ex-jogador do Palmeiras.
+ Deyverson bebe suco e provoca Flamengo após vice para o Del Valle na Recopa
Omar Feitosa deixou o Palmeiras ao fim de 2019. Egídio jogou no clube paulista entre 2015 e 2017, conquistando um Brasileirão e uma Copa do Brasil. Aos 36 anos, o lateral-esquerdo está sem clube após não renovar com o Coritiba. Já Felipe Melo, de 39 anos, defende o Fluminense.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias