Ex-preparador físico do Flamengo é denunciado no STJD por soco em Pedro
Profissional pode pegar de 4 a 12 partidas de punição mesmo demitido
- Matéria
- Mais Notícias
Pablo Fernández, ex-preparador físico do Flamengo, foi denunciado pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com base no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por soco em Pedro. A informação foi dada inicialmente pelo 'UOL' e confirmada pela reportagem do Lance!.
Relacionadas
O julgamento de Pablo Fernández ainda não foi marcado pelo STJD, mas se condenado o preparador poderá pegar de 4 a 12 partidas de punição mesmo após demissão do Flamengo - que ocorreu no último domingo (30).
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
A Procuradoria adotou provas através de publicações nas redes sociais e matérias jornalísticas sobre o tema, visto que não há vídeo da agressão ou relatos na súmula da arbitragem. O caso ocorreu no vestiário da Arena Independência, em Belo Horizonte, após a vitória de virada sobre o Atlético-MG, no sábado (29).
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu as investigações nesta terça-feira (1) e considerou tratar-se de uma lesão corporal leve, que se enquadra como um crime de menor potencial ofensivo. Ou seja, o caso não prevê prisão em flagrante ou indiciamento e, portanto, as partes assinam um documento para conciliação e outras medidas legais cabíveis, em audiência no Juizado Especial Criminal. Um laudo do IML, que constatou pequenas lesões no rosto de Pedro, foi analisado pela PCMG.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias